// The Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

// The Réquiem

Bem vindo a Escola contra Criaturas das Trevas Réquiem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lauren Feleenxy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lauren Feleenxy
Devas / Puro Sangue
Lauren Feleenxy


Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Força : 5
Lógica : 7
Agilidade : 7
Equilíbrio : 5
Controle geral : 6
Poderes : ________
Poderes² : __________
Player : Lauren Feleenxy
Data de inscrição : 29/11/2008

Lauren Feleenxy Empty
MensagemAssunto: Lauren Feleenxy   Lauren Feleenxy Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:17 pm

Básico


Nome: Mimi (Não é o nome original, mas é como todos chamam, espero que sirva.)
Contato (e-mail ):brunatcc@hotmail.com
Como ficou sabendo do fórum: Indicação

Personagem


Nome do Personagem: Lauren Feleenxy
Raça: Vampiro.
Clã/coalizão: Devas
Situação sangüínea/classe: Puro sangue
Data de Nascimento: 30/03/1545
Idade: 18 anos aparente; idade verdadeira: 363
Ano 3º
habilidades: Destreza
Tatuagem: --
Avatar: Milca

Você deve dividir 30 pontos entre os atributos a baixo.

Fossa :5
Lógica :7
Agilidade :7
Equilíbrio :5
Controle geral :6

História:

Já havia anoitecido quando o novo herdeiro da nobre família de condes passou a existir em 1545 e para a surpresa de todos, era uma bela garota a que iria comandar a família Feleenxy quando fosse preciso. Lauren, a pequena garota, desde muito pequena sempre possuiu o estranho dom de responder as perguntas que não lhe eram diretamente feitas. Já esperando que sua filha, um sangue-puro teria algum tipo de “dom”, pai, mãe, filha e alguns dos empregados mais fiéis mudaram-se para um lugar distante, repleto de humanos e nada mais, uma vida no campo, afastado de qual quer tipo de guerra, longe de tudo e de todos que pudessem ferir a sua pequena e preciosa criança.

De cinco em cinco anos a família se mudava, sempre para um lugar distante de onde residiam por último, tudo para não levantarem suspeitas sobre o tipo de ser sanguinolento que eles realmente eram. Para novamente superar a expectativa alheia, Lauren nunca possuiu nenhum tipo de aversão contra si, mesmo sabendo que as crianças com que brincava junto era simplesmente seu alimento. Pelo seu constante contato com humanos, tanto o queiro do sangue quanto o caminho que ele faz sob a pele de um humano passavam com tanta descrição e de forma tão comum pela mente da vampira que nem pareciam ser tão apreciados por ela como realmente eram.

No último vilarejo em que a família morou unida Lauren aparentava ter já os seus 15 anos, embora já possuísse mais que cem. Enfim a família de Devas estava completa, como uma linda e extremamente rara flor em um jardim tão distinto. A mãe de Lauren, Elisabeth era magnífica, cabelos longos que ondulavam com a proximidade das pontas brilhavam em um tom dourado que parecia mais puro que o ouro, apaixonou-se por Caius, pais de Lauren logo a primeira vista, como gostava de sempre repetir aos quatro ventos sempre que pudesse. Caius, ao contrario de sua esposa e filha era alto, possuía um corpo forte e robusto, um visível cavalheiro, mesmo porquê, o titulo de conde era a herança da sua família e junto ao titulo, a riqueza, influencia e o poder, Caius conquistou também muitos inimigos e amigos invejosos, que ao encontrarem-se em uma louca e sombria noite tiveram uma idéia excelente.

Sedentos por poder e atrás de riquezas um vilarejo de Devas sofreu um terrível ataque, foi saqueado e incendiado, animais, roupas e até mesmo mulheres foram roubadas do vilarejo no qual Lauren costumava sempre andar próximo, e a fez apertar seus passos o quanto pudesse para ver a destruição de bem perto, um espetáculo bizarro visto de camarote. Na antiga trilha havia os restos mortais, algo que até lembrava uma corredeira de sangue, além de muitos pedaços de madeira das próprias casas e de carroças já chamuscadas. Seu caminho era um verdadeiro caminho de rato em que ela costurava entre tudo que lhe impediria a passagem, adentrando cada vez mais o interior do local, procurando por qual quer som vivo que pudesse ser ouvido, mas a única coisa a ouvir era o estalar da brasa urgente sobre a madeira.

Lauren apenas parou de andar quando encontrou o que queria, mesmo que ainda possuísse alguma ponta de esperança, ali estavam a silhueta dos corpos dos seus pais. Ambos abraçados, um desejava salvar a vida do outro com uma intensidade que parecia impossível e absurdo e mais absurdo ainda foi quando era ergueu seus olhos marejados e negros como uma noite sem astros, uma penumbra total, foi assim que ela pode ver bem ali a sua frente, seus pais olhando-a de mãos dadas, pareciam sentir-se culpados e de um modo pesaroso, um turbilhão de idéias começavam a surgir com vários “Talvez...” ou “E se...” na cabeça da garota de forma que ela foi levada ao chão onde sua visão escureceu fazendo-a perder seus sentidos.

Tentou abrir os olhos, mas nada adiantou, o desespero causado pela breu de sua visão veio antes que ela pudesse se lembrar que ela mesmo é que havia optado pela escuridão. Na cena fúnebre da noite do vilarejo ela era a única caída ao chão que parecia estar viva aos olhos descuidados e desinformados de uma família de 5 aldeões. Para manter o seu segredo noturno seguro Lauren disse que não gostaria de ver um único raio ou um único tom diferente do negro, era o luto que desejava. Era a solução que havia encontrado para que pudesse viver naquela casa sem nenhum tipo de risco, nem para si, nem para a família, afinal não poderia se dar ao luxo de se deixar assistir em alguma hora que sua íris mudasse alterasse a coloração para tons tão anormais com tanta facilidade na qual ocorria.

Os anos se passavam, Lauren se deixou envelhecer junto a eles, aparentava agora os seus dezessete anos. A vendo foi abandonada antes disso, ao se decidir finalmente por sair e se alimentar todas as noites. Enquanto a comum família já esperava tê-la por perto para sempre a vampira traçava calmamente um boa história para sair de lá sem causar grandes choques.

Em uma noite pacifica bateram à porta da humilde casa, naquela hora estavam todos ao redor da mesa grande e velha de madeira, prontos para jantar quando o chefe da família se ergueu e foi atender a porta. Rapidamente foi informado de que parentes distantes procuravam desesperadamente por Lauren que era agora a mais nova herdeira e condessa de Feleenxy. Na casa todos sempre souberam da verdadeira origem da jovem condessa, afinal querendo ou não a família marcada pela beleza tinha lá a sua fama.

Em 1675 Lauren volta para sua terra natal, precisamente para a antiga casa da sua família onde é recebida de formas diversas e apresentada para a sociedade de forma oficial como líder de sua família, um tipo de nobre que surgiu das cinzas e, por traz da fachada, como a Devas que ficou furtiva e longe o bastante da sociedade vampirica para que levantasse altas suspeitas e curiosidades em todos sobre o que poderia ter a garota, se realmente tivesse.

Dado aos recentes fatos e a união dos três mundos, Lauren foi mandada para Réquiem com a finalidade de conseguir mais detalhes sobre os acontecimentos e se possível uma boa explicação para os mesmos.



Ação:

Era uma noite fria de outono quando desceu na estação do trem uma moça de estatura média para os parâmetros femininos, era muito magra e ao mesmo tempo esbelta e possuía um corpo miúdo e aparentemente frágil. A face sutilmente arredondada ornava perfeitamente com a coloração alva que sua pele fina e de aparência delicada possuía. Seus lábios miúdos eram totalmente rubros e vivos de uma forma até irônica para quem soubesse da sua real linhagem, mas de alguma forma combinavam perfeitamente com os seus olhos que cintilavam com tamanha a sua expectativa que somente aumentava com o bater do vento sobre o seu corpo, que elevava suas madeixas de um tom marrom-tabaco que pareciam até cintilar ao refletir o mesmo brilho que iluminava todo o local.

Ao pousar seus pés em solo firme a primeira coisa a fazer foi retirar sua boina preta aveludada, ajeitar seus lisos cabelos longos, dando uma atenção especial para sua franja, bater sua boina cuidadosamente e pô-la de volta sobre a cabeça, cobrindo-lhe tudo do couro cabeludo que pudesse ser visto e a arrumou para que a mesma ficasse ligeiramente inclinada para a direita, da forma como sempre preferiu e em seguida ergueu a mão esquerda a vista dos seus olhos amendoados e então puxou sua luva negra que cobria toda a sua pequena mão até a altura do pulso e em seguida fez o mesmo com a luva da mão direita. Segurou o tecido grosso do seu vestido longo e rodado de tom carmesim e o puxou cuidadosamente para baixo, arrumando as vestes sobre o seu corpo que parecia ter sido atentamente esculpido.

Em seguida, ela começou a caminhar a passos lentos e espalmados, de modo que os seus sapatos de salto alto, negros fizessem um alto eco sobre o piso liso da estação. Apesar da alta hora, a estação estava excepcionalmente cheia, ela achou que devia ter pegado alguma época de comemoração, ou algo com este gênero, mas como era da sua natureza, nem se incomodou. Seus passos calmos barulhentos, no fim confundiam-se como os de tantos comuns humanos que circulavam em volta da vampira, que de um modo curioso todos ao redor da mesma davam lhe brechas por onde passar e ela bem poderia imaginar o porquê disso. Por causa de sua criação, do seu berço requintado, ela possuía um tipo de classe que praticamente emanava junto ao seu doce e delicioso cheiro de Âmbar, Frutado e Floral.


-Sua bagagem, madame.

-Obrigada.

Agradeceu Lauren ao homem que havia pegado suas bagagens e que agora se dirigia seguindo a garota para fora da estação para que dentro de alguns poucos segundos ambos sumissem no meio da escuridão noturna.

'TR o mundo Não é como se vê
Ir para o topo Ir para baixo
The Réquiem
Administrador
The Réquiem


Número de Mensagens : 194
Força : 10
Lógica : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Controle geral : 10
Habilidade : Manipulação
Poderes : Viagem astral:
Poderes² : Leitura mental:
Player : Amily
Ano : Professor
Data de inscrição : 10/05/2008

Lauren Feleenxy Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Feleenxy   Lauren Feleenxy Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:40 pm

Sua história esta muito boa. Mas infelizmente não ha mais vagas para Devas Sangue puro. Mude seu Clã ou a sua história para que seja uma abraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therequiem.forumeiros.com
Lauren Feleenxy
Devas / Puro Sangue
Lauren Feleenxy


Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Força : 5
Lógica : 7
Agilidade : 7
Equilíbrio : 5
Controle geral : 6
Poderes : ________
Poderes² : __________
Player : Lauren Feleenxy
Data de inscrição : 29/11/2008

Lauren Feleenxy Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Feleenxy   Lauren Feleenxy Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 1:30 am

Humm...
Mudar mudo, sem problemas.
Agora.. Se não me engano o Relliw havia pedido para reservarem uma vaga de puro sangue que se manteria até sábado (06/12). Fui lá ver as vagas que resão e está lá como reservado realmente.

Creio eu que aquela seja minha, agora também pode muito bem não ser, se puder ver isso para mim eu ficaria agradecida, qual quer coisa altero a história sem maiores problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
The Réquiem
Administrador
The Réquiem


Número de Mensagens : 194
Força : 10
Lógica : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Controle geral : 10
Habilidade : Manipulação
Poderes : Viagem astral:
Poderes² : Leitura mental:
Player : Amily
Ano : Professor
Data de inscrição : 10/05/2008

Lauren Feleenxy Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Feleenxy   Lauren Feleenxy Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 2:53 am

Agora que os erros foram esclarecidos você pode ser Sangue puro porem seu nome tem que ser mudado para ser igual ao do personagem. Mande-me um Pm autorizando ou não a mudança do nome.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therequiem.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Lauren Feleenxy Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Feleenxy   Lauren Feleenxy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lauren Feleenxy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
// The Réquiem :: Participe do The Requiem :: Seleção de Fichas :: Fichas aprovadas-
Ir para: