// The Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

// The Réquiem

Bem vindo a Escola contra Criaturas das Trevas Réquiem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Okami Saito - Arcanjo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Okami Saito
Arcanjo / Aristocracia
Okami Saito


Número de Mensagens : 1
Força : 8
Lógica : 8
Agilidade : 9
Equilíbrio : 8
Controle geral : 7
Poderes : ________
Poderes² : __________
Player : Amily
Ano :
Data de inscrição : 13/12/2008

Okami Saito - Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Okami Saito - Arcanjo   Okami Saito - Arcanjo Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 3:01 pm

Básico


Amily

Personagem


Nome do Personagem: Okami Saito
Raça: Arcanjo
Calasse: Aristocracia
Data de Nascimento: 09/09/901
Idade: aparenta 18 mas possui 1008
Situação sangüínea: nascido
Ano: 3
Atributo: Presença
Avatar: Uruha

Força: 8
Lógica: 8
Agilidade: 9
Equilíbrio: 8
Controle geral: 7

História


Meu nome é Okami, mas deve ser lido com Ookaimi traduzido do Japonês significa lobo, mas acho que lobo é um animal que não tem relação nenhuma comigo. Até os meus sete anos cresci como um garoto normal, meus pais eram dois anjos aristocratas famosos, eles até estavam no conselho, juntos eles foram os primeiros anjos em anos que deram a luz a arcanjos, tanto eu quanto meu irmão gêmeo nascemos arcanjos.

Acho que provavelmente foi por isso que oito anos depois de meu nascimento ela veio atrás de nós. Selene era a líder de um recém formado clã, impiedosa e sedenta de poder ala matou meus pais e meu irmão crente que lavava junto com eles o sangue de arcanjos, mas este foi um grande erro, pois os arcanjos era eu e Asuka.

Miguel o Arcanjo que liderava os anjos me entregou a uma doce Fllen chamada Gabriella, esta cuidou de mim com todo carinho até eu chegar a uma idade em que pudesse tomar minhas próprias decisões. Passei a morar em minha própria casa, até que o conselho chamou-me para ajudá-los em uma escola de caçadores de criatura das trevas chamada Réquiem.

Não guardo mágoas de Selene nem desejo findar sua vida com minhas próprias mãos, mas a idéia de proteger humanos parece-me deveras interessante, seria uma boa razão de vida para um jovem arcanjo que não tem nada para fazer. Entrarei como infiltrado este ano quem sabe um dia não consigo uma vaga no conselho como meus pais.

Ação

Já era noite e eu podia sentir a diferença de energia em meu corpo, mas não podia deixar isso para outra ora, precisava me certificar que não era um pesadelo Miguel realmente havia morrido.

Sempre considerei Miguel como um pai, não que ele tivesse me criado, mas ele me tirou do nada e me entregou aos braços daquela jovem anja. Quando cheguei à sede dos anjos, estava tudo destruído corpos de vampiros e anjos espalhavam-se pelos cantos ou apodrecendo ou destruídos pelo fogo, e a sobre a mesa de reunião estava o corpo de meu mentor, jogado sobre a mesa com o pescoço ferido pelas laminas da própria espada, sangrava Miguel o maior arcanjo do qual já se ouviu falar. Fechei os olhos e lamentei profundamente, não podia acreditar que era daquela maneira que iria acabar a vida de um líder fervoroso que chamara tantos e salvara muitos outro.

Quando olhei em volta percebi que não era eu o único que ressentia sua ida, vários anjos olhavam para aquele corpo já sem alma e sem vida que outrora nos comandava.

Agora era um problema, nós tínhamos que decidir quem seriam os lideres, foi criada a aristocracia angelical que comandaria pela memória daquele que jazia sobre a mesa mas cuja memória ninguém jamais esqueceria.

Eu a própria dona do fórum esqueci a frase da regra ^^'
mas bem la vai.
TR o mundo não é como você vê mas sim como eu vejo pq eu fiz ele UU
Ir para o topo Ir para baixo
The light

The light


Número de Mensagens : 87
Força : 10
Lógica : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Controle geral : 10
Habilidade : raciocínio.
Poderes : ________
Poderes² : __________
Player : Vinícius
Ano : Professor
Data de inscrição : 08/11/2008

Okami Saito - Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Okami Saito - Arcanjo   Okami Saito - Arcanjo Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 3:29 pm

Liberado, arcanjo!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Okami Saito - Arcanjo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
// The Réquiem :: Participe do The Requiem :: Seleção de Fichas :: Fichas aprovadas-
Ir para: