// The Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

// The Réquiem

Bem vindo a Escola contra Criaturas das Trevas Réquiem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Andrew Duhbe - Vampiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Andrew Dubhe
Lider do Clã Nosferatu/Professor de primeiros socorros
Andrew Dubhe


Número de Mensagens : 56
Força : 7
Lógica : 5
Agilidade : 6
Equilíbrio : 5
Controle geral : 7
Habilidade : força
Poderes : Hipnotismo:
Poderes² : Leitura mental:
Player : Rodrigo
Ano : Professor
Data de inscrição : 16/12/2008

Andrew Duhbe - Vampiro Empty
MensagemAssunto: Andrew Duhbe - Vampiro   Andrew Duhbe - Vampiro Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:47 pm

Básico


Nome: Rodrigo
Contato (e-mail ): Rodrigo.m4rques@hotmail.com
Como ficou sabendo do fórum: Pela adm

Personagem


Nome do Personagem: Andrew Dubhe
Raça: Vampiro
Clã/coalizão: Nosferatus
Situação sangüínea/classe: Sangue puro
Data de Nascimento: 01/ 06/666
Idade: Aparenta ter 25, mas a idade real é 1241
Ano: Professor de primeiros socorros
Habilidades: Força
Avatar: Rodrigo Santoro

Atributos

(Você deve dividir 30 pontos entre os atributos a baixo. Coloque seu valor nos "X")

Força :
7
Lógica :
5
Agilidade :
6
Equilíbrio :
5
Controle geral :
7

História


Vampiros são seres das trevas que se alimentam de sangue dos humanos, mas esta é uma definição muito superficial para seres tão complexo. Nem todo vampiro é mau, alguns (Os que não sangue puro, na maioria) são bons, na minha opinião esses seres não deviam ser denominados vampiros. Vampiros de verdade são como eu, impiedosos, cruéis e, é claro, maus.

Dizem que eu sou filho das trevas, eu não posso discordar, uma vez que eu sou o líder do clã Nosferatus, o clã mais poderoso e respeitado dentre os Savert.
Muitos caçadores, anjos e até mesmo arcanjos tentaram me capturar, bobagem na minha opinião, pois não se pode destruir o próprio mau. Nem preciso falar que tenho que ficar mudando a minha aparência de tempos em tempos, pois sou muito procurado, nem me lembro quantas vezes fiz mudanças.

Como líder do clã Nosferatus já organizei muitas missões, a missão que mais tenho orgulho foi a invasão da sede da ordem dos anjos, na qual consegui ceifar a vida do mais poderoso arcanjo de todos os tempos, Miguel, o melhor de tudo é que eu o matei com a própria espada. Infelizmente não consegui beber o sangue dele, aqueles malditos anjos reuniram toda a energia contra mim e meu clã, nós tivemos que bater em retirada.
Este ano eu vou levar o meu clã a vitoria, nos vamos acabar como os Fallen e ficar com os humanos. Para que isso aconteça eu resolvi me infiltrar na escola The Réquiem, apesar de ela ter me dado muitos problemas agora ela pode me ser útil, uma vez que vou estar perto dos meus inimigos, vigiando as suas ações e até mesmo me fingindo de amigo, para atacar quando eles menos esperarem


Ação


Agora eu vou contar como foi que eu fiz a minha primeira vítima.

Era uma noite fria de setembro, as dimensões ainda estava separadas e eu estava sedento por sangue fresco, era muito difícil ir para a dimensão dos humanos, ainda mais com aqueles malditos Fallen protegendo eles. Mas aquele dia eu tive sorte, eu consegui transpor a minha dimensão e fui para a dimensão dos humanos.

Foi simplesmente incrível, todos aqueles pescoços pedindo para serem mordidos, eu estava escolhendo a minha vítima quando vi uma bela mulher, decidi, então, que ela seria a minha presa. Eu atrai ela para uma área isolada e iniciei o meu jogo, não bastava simplesmente mordê-la, eu queria acabar com ela de todos os jeitos possíveis, primeiro eu destruiria a alma dela. Eu me senti muito poderoso, parecia que eu era invencivel, não tinha pontos fracos, a cada instante parecia que meu desejo de morte aumentava, eu queria muito matá-la.

Depois de torturá-la por um tempo a brincadeira perdeu a graça, pois ela já não estava mais com esperança nos olhos e eu deixei ela voltar a si, revelei que eu era um vampiro. Nunca vou esquecer a expressão de horror nos olhos dela, ela tentou fugir, mas eu não deixei, fiquei cercando ela por volta de uns cinco minutos, apreciando a medo dela, isso só me fazia me sentir mais e mais poderoso. Eu ainda me lembro da luz deixando os olhos dela quando eu a mordi, todo o corpo dela perdendo as forças, o gosto do sangue dela era ótimo, era levemente adocicado.

Sabe, eu esperava que ela resistisse mais, ela foi tão fraca, quase não ofereceu resistência, mas isso não desmereceu o momento que certamente será inesquecível. Depois eu me lembrei que eu tinha que retornar, pois o dia logo iria começar e a luz do sol acabaria me carbonizando, eu fui de volta para minha dimensão. Aquele dia eu realmente estava com sorte, não encontrei nenhum Fallen...

Depois daquele dia meus ataques foram ficando cada vez mais frequentes, eu fiquei viciado em sangue, como é de se esperar de um vampiro.

ATENÇÃO


Não são permitidas brigas de espécie alguma (a não ser no modo on line e com a concordância de ambos os pleyers) dentro do fórum. Textos de conteúdo sexual e/ou para maiores deve ser postado na cor do fundo do fórum com um aviso claro aos leitores. É imprescindível que nenhuma regra seja quebrada e que nada do que se apresenta neste fórum seja utilizado em outro fórum, essas idéias e imagens são de uso exclusivo da administração do The Réquien qualquer informação que vaze e/ou quebra de regra estar sujeita a expulsão do fórum.
Desde já os agradecimento da administração do TR

Ps: Ao postar essa ficha você estará aceitando todas as regras do fórum, e que caso as contrarie poderá ser advertido e até punido. Também está disposto em ser envolvido em qualquer ação que valorize o jogo. TENHA CONSCIENCIA QUE ISTO É UM FÓRUM DE RPG DE FICÇÃO, E QUE NADA TEM A VER COM A REALIDADE.


“TR, o mundo não é como se vê”


Última edição por Andrew Dubhe em Ter Dez 23, 2008 8:04 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://anotherhistory.forumeiros.com
The light

The light


Número de Mensagens : 87
Força : 10
Lógica : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Controle geral : 10
Habilidade : raciocínio.
Poderes : ________
Poderes² : __________
Player : Vinícius
Ano : Professor
Data de inscrição : 08/11/2008

Andrew Duhbe - Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Andrew Duhbe - Vampiro   Andrew Duhbe - Vampiro Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:06 am

Olá, Andrew!
Bom vamos à sua ficha:

1) A soma dos seus atributos é igual a 32. Corrija isso.
2) O seu avatar parece velho demais para ter 18 anos. Mude a idade ou o avatar, por favor.
3) Pedimos que melhore sua Ação. O líder dos Nosferatus é um personagem que exige um ótimo post.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Dubhe
Lider do Clã Nosferatu/Professor de primeiros socorros
Andrew Dubhe


Número de Mensagens : 56
Força : 7
Lógica : 5
Agilidade : 6
Equilíbrio : 5
Controle geral : 7
Habilidade : força
Poderes : Hipnotismo:
Poderes² : Leitura mental:
Player : Rodrigo
Ano : Professor
Data de inscrição : 16/12/2008

Andrew Duhbe - Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Andrew Duhbe - Vampiro   Andrew Duhbe - Vampiro Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 1:07 am

Ficha editada, depois eu concerto a historia, agora tá meio corrido por causa da unifesp...
até sabado eu posto a ação
Ir para o topo Ir para baixo
http://anotherhistory.forumeiros.com
Andrew Dubhe
Lider do Clã Nosferatu/Professor de primeiros socorros
Andrew Dubhe


Número de Mensagens : 56
Força : 7
Lógica : 5
Agilidade : 6
Equilíbrio : 5
Controle geral : 7
Habilidade : força
Poderes : Hipnotismo:
Poderes² : Leitura mental:
Player : Rodrigo
Ano : Professor
Data de inscrição : 16/12/2008

Andrew Duhbe - Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Andrew Duhbe - Vampiro   Andrew Duhbe - Vampiro Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 7:21 pm

Pronto, demorou mas eu postei a minha ação, espero que esteja bom desta vez...
Ir para o topo Ir para baixo
http://anotherhistory.forumeiros.com
The Réquiem
Administrador
The Réquiem


Número de Mensagens : 194
Força : 10
Lógica : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Controle geral : 10
Habilidade : Manipulação
Poderes : Viagem astral:
Poderes² : Leitura mental:
Player : Amily
Ano : Professor
Data de inscrição : 10/05/2008

Andrew Duhbe - Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Andrew Duhbe - Vampiro   Andrew Duhbe - Vampiro Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 5:40 am

O.K ficha aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://therequiem.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Andrew Duhbe - Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Andrew Duhbe - Vampiro   Andrew Duhbe - Vampiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Andrew Duhbe - Vampiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
// The Réquiem :: Participe do The Requiem :: Seleção de Fichas :: Fichas aprovadas-
Ir para: