The Réquiem Administrador
Número de Mensagens : 194 Força : 10 Lógica : 10 Agilidade : 10 Equilíbrio : 10 Controle geral : 10 Habilidade : Manipulação Poderes : Viagem astral: Poderes² : Leitura mental: Player : Amily Ano : Professor Data de inscrição : 10/05/2008
| Assunto: Raças para inscrição no fórum Sáb maio 17, 2008 11:18 pm | |
| Savert Vampiros: posicionados estrategicamente pelos lideres de seus clãs dentro do colégio, tem de esconder suas identidades e ainda passar informações sigilosas. Donos de uma aparência assombrosamente bela. Costumam usar do hipnotismo para encantar os pobres seres humanos, suas peles são no geral alvas como a neve e seus olhos frios como gelo, se não andassem e falassem podiam ser confundidos com mortos. Esbanjam aristocracia e costumam levar muito a sério o puritanismo vampirico e a divisão de clãs. Não suportam a luz solar por muito tempo, podendo morrer se expostos em demasiada, suas presas aparecem no momento que lhes for mais oportuno. Para transformar um humano, o vampiro deve misturar seu sangue ao do humano dando de seu sangue a ele. Caso isso não ocorra o humano se tornara seu escravo.
Seus olhos mudam de cor de acordo com seus sentimentos.
Dourado: Raiva Vermelho: Fome, desejo por sangue.(preparação para ataque) Sem cor: Fraqueza Branco: Excitação sexual Roxo: Alegria Negros:Tristeza
Poderes: Velocidade: 10 vezes mais rápido. Leitura mental: pessoas a até 1 Km Hipnotismo: Por até 48 horas Ofuscação: O vampiro é capaz de ficar invisível por até 40min., podendo se mover em velocidade reduzida.
Especial: Se sangue puro o vampiro para de envelhecer na idade desejada. se transformado Permanece para a eternidade com a aparência com a qual foi transformado. Fraquezas: Sol: Se exposto ao sol o vampiro será quase que imediatamente carbonizado Estacas: Uma estaca no peito não mata um vampiro, mas o deixa em um sono profundo ate que a mesma seja tirada Lobisomens: Ao contrario do que contam muitas lendas Neponianas, lobisomens não se transformam apenas em época de lua cheia, e sim no momento que tal individuo desejar. Podem se passar por pessoas completamente normais, a não ser quando conhecidos mais profundamente. Seus vícios e costumes caninos não são tão imperceptíveis assim. Sensibilidade à luz do sol quando em sua forma lupina. Para transformar um humano, precisa apenas mordê-lo.
Poderes Super força velocidade: 10 vezes mais rápida Viagem astral: O Lobisomen consegue fazer viagens com seu corpo físico através da umbra, mundo espiritual, podendo aparecer até 10 kilômentros de distância. Arma espiritual: Mediante a uma arma tatuada no corpo do lobisomen, ele consegue retirar essa arma, tornando-a física. O portador deverá definir a tatuagem durante a criação do personagem.
Especial: Se sangue puro, o Lobisomen para de envelhecer na idade desejada. Se transformado, permanece para a eternidade com a aparência com a qual foi transformado. Fraquezas: Prata: Balas, espadas e etc de prata matam um Lobisomem se cortar o coração, Mas apenas de tocar o lobisomem já sofre um tipo de queimadura. Fogo: Uma outra maneira de matar um Lupino é queimando o seu corpo Nepo
Caçadores: treinam durante este período para se acostumarem com o ambiente inimigo, são geralmente crianças abandonadas ou filhos de caçadores, que seguem os passos dos pais, muitos descendem de uma árvore genealógica de antigos caçadores.
Médiuns: Grupo de seres humanos extraordinário, com poderes de diversos tipos, que vão desde clarividência até feitiçaria.
Fallen
Anjos: Belíssimos de aparência e alma, possuem uma aura em torno de si que naturalmente afasta os vampiros e lobisomens, apesar de sua carne e seu sangue serem uma bela iguaria às criaturas das trevas que o provam. Governados por apenas um grupo de anciãos, protegem não só a si próprios, como também os humanos. Suas asas são visíveis para seres míticos ou humanos com poderes mediúnicos.
Arcanjos: Anjos de maior escalão possuidores de dons ainda mais intrigantes. Um vampiro ou um lobisomem que provar de sua carne o de seu sangue jamais voltará a ser o mesmo. (Grupo muito limitado)
Poderes
Teleportação: O anjo é capaz de se teleportar a até 10 kilômetros. Asas Astrais: O anjo possui um par de asas, invisíveis ao olho humano, que permitem ele voar à 50M e à 300 Km/h Aumento de Atributos: O anjo é capaz de aumentar 1/3 de seus atributos de forma distribuída. Telecinese: Capaz de mover objetos com o poder da mente. Redenção: O alvo tem que aceitar a redenção para se tornar um aprendiz de anjo.
Fraquezas: Não pode ficar mais de 12 horas do sol, pois, tiram sua energia de tal astro Proximidade de almas muito impuras Na Falta do sol os atributos de um anjo/ Arcanjo diminuem 1 ponto
Misturas
Vampire Hunter: Mistura de vampiro com médiuns, que ao invés de possuírem a força vampirica possuem um brasão na língua, para um vampiro é uma criatura extremamente repugnante. Para os simples caçadores admiração. O objetivo da vida dos Hunters e acabar com os vampiros e lobisomens, caso um hunter toque um ser das trevas com a língua em qualquer ponto este ficara paralisado,caso um vampiro ou um lobisomem bebam ou comam da carne de hunter, jamais poderão provar do sangue e da carne de outro ser se não aquele mesmo hunter. Caso um hunter tenha relações sexuais com um vampiro, ele se torna novamente apenas um humano normal, ou dependendo da pureza de sangue do vampiro um vampiro completo.
Fraquezas: Sol: Se exposto ao sol o vampiro será quase que imediatamente carbonizado Estacas: Uma estaca no peito não mata um vampiro, mas o deixa em um sono profundo ate que a mesma seja tirada
Darckanjo Lupino: Transformação em no animal de escolha pessoal, além de possuir a mesma aura dos anjos só que para o lado negativo.
Fraquezas: Prata: Balas, espadas e etc de prata matam um Lobisomem se cortar o coração, Mas apenas de tocar o lobisomem já sofre um tipo de queimadura. Fogo: Uma outra maneira de matar um Lupino e queimando o seu corpo Não pode ficar mais de 12 horas do sol, pois, tiram sua energia de tal astro
Darckanjo Vampirico: Vampiros geralmente mais sentimentais, ligados a respeito e sentimentos humanos (ainda assim criaturas das trevas) possuem asas.
Fraquezas: Sol: Se exposto ao sol o vampiro será quase que imediatamente carbonizado Estacas: Uma estaca no peito não mata um vampiro, mas o deixa em um sono profundo ate que a mesma seja tirada
Professores: Podem ser de qualquer raça
Obs: As raças Darckanjo Lupino, Darckanjo Vampirico e Vampire Hunter podem ter qualquer poder das raças acima, desde que a raça seja parte da mistura. Ex: Darckanjo Lupino só pode ter poderes de anjos e Lobisomens.
Obs²: Cada raça pode ter 2 poderes dos descritos acima. | |
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